quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

End Relationship

Oi ... bom pela sugestão do meu amigo Max vou falar sobre ...

Fim de Relacionamento. */---\* (relacionamento sem amor,não existe)

Bom esse é um assunto é um tanto quanto delicado... pois cada um sofre e sente coisas diferentes a cada relacionamento.. o problema do relacionamento é que as meninas (nem todas) acham um menino bonitinho ... e a cada palavra que conversa com ele.. fica bobinha... quando o menino enfim pede a menina em namoro ela aceita com os olhos brilhando..e com o tempo mesmo que ela mesma não perceba ela entrega sua vida a ele... se entrega .. entrega sua alma e o coração e faz isso por um único motivo...... por pensar que ele é o ''cara'' que ele é o ''príncipe'' encantado e quando ela esta 100% aos pés dele ele vai embora, eu ainda acho que vários meninos (nem todos) não sabem o que é amor, diz que
ama ela sem saber que é amor,pede a menina em namoro sem saber se é amor..ai o namoro nem dura porque quando se tem amor nada separa nem a distancia mas quando não tem amor.. o namoro vai por agua abaixo rapidinho..e PF meninos e meninas moços e moças NÃO façam nenhum tipo de besteira só pelo fim de um relacionamento por favor... não vale apena .. não se mate não se vingue.. no máximo pegue aguem na frente dele (a) mesmo assim isso é errado ok? OK, entao falando em distancia... vou falar um pouco do que me aconteceu... bom eu estava namorando com um menino ate dezembro de 2010 ele me pediu em namoro dia 25 de outubro faltava uns dias pra 2 meses juntos.. ia ser no natal... ee ele terminou comigo.. ele disse que me amava que eu tinha o poder da vida dele nas minhas mãos e tudo mais sabe.. e ele começou a falar sobre...'' quando acabar... o namoro... o que você vai fazer ..ou faria?'' e eu já achei estranho né e nós conversamos e depois de um tempo ele pediu um tempo ele dizia que a distância estava matando ele que ele não aguentava mais acordar e não poder me ver do lado dele não poder me ver pessoalmente pra me dar um ''oi'' .. então eu comecei a perder peso não conseguia comer.. e eu já sou magra.. e perder peso foi o pior de tudo.. :S mas enfim.. ele não queria me dar a resposta .. se ia parar ou continuar comigo e eu falei que esperaria todo tempo do mundo mas meu amigo me disse que ele não pensava tão serio ele pensava ''já que ela vai esperar todo tempo não tem pra que eu me preocupar com a resposta'' e quando eu pedi a resposta ele disse que estava sofrendo d++ com esse namoro e que ele não queria mais sofrer e então ele terminou..e eu bobinha marquei com meu amigo o primo dele que estava dormindo na casa dele.. pra me encontrar em uma estação de metro pra ele me levar na casa do menino pra pelo menos eu realizar o que ele queria de pelo menos 1 vez acordar e eu estar ao lado dele....e eu fiz minha parte.. eu não fiz isso com intenção de voltar.. e depois que tudo acabou.... eu perdi mais peso ainda e sabe porque que tudo isso aconteceu? porque ele não me amava ele pensava que me amava mas não me amava.''Não existe Amores Impossíveis,Mas Sim Pessoas Incapazes De Lutar Por Seu Grande Amor''
Porque amor verdadeiro não existem barreiras que acabe com o amor não existe distância que faça o amor diminuir ou acabar. Amor de verdade resiste a qualquer coisa,não importa o que aconteça..!. e uma música que eu recomendo pra quem perdeu um ''amor'' é a música que ta no vídeo ai em baixo =^.^= eee..E também ''Quem Vive De Passado É Museu'' (auhauah)... o que eu quero dizer com tudo isso é que..... amor é uma coisa muito seria... e o coração das pessoas não são brinquedos... tomem cuidado não alimente ilusões e esse papinho de amizade no fim do namoro quase nunca (eu disse quase nunca) da certo..e olha se não deu certo é porque não era pra ser e Deus sabe o que faz ... olha como todos sabem Toda ação Tem uma Reação .. pra tudo o que acontece tem um ''porque'' de ter acontecido... e como meu amigo me disse..... ''De Tempo ao Tempo''.... olha eu pelo menos fiz o seguinte: apaguei todas todas as fotos dele e as que eu tinha dele apaguei todas fotos do meu aniversário de 15 anos que ele estava presente por que quando eu via as fotos dele eu chorava derramei muitas lágrimas por quem realmente não merecia e eu sempre levo comigo a frase que meu amigo '' Marcos Vinicius '' me disse, e eu vou encerrar esse post com ela '' mais vale uma pessoa passar na sua vida e dizer adeus do que nunca ter passado....'' ^u^

Nenhum comentário:

Postar um comentário