sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

1º Dia De Aula

Bom... esta ai as aulas de novo :S eu pelo menos quando tinha aula eu torcia pra acabar logo..agora eu estou ansiosa pra começar as aulas de novo..(saudade :s) deve ser porque é escola nova 1º colegial na minha antiga escola não tinha o 1º :S ( ta eu sei que vc's estão se lixando pra isso ),mas eu estou aqui pra falar quee... No 1º dia de aula seja na mesma escola ou não, ever ever ever você tem que causar boa impressão, mas pra isso você tem que escolher bem a roupa que vai usar no 1º dia (isso se sua escola como a minha não tiver uniforme *---* ) bom pra vc's que podem usar qual quer roupa a dica é .. : seja você mesmo.. não finja algo que você não é bom eu particularmente vou com uma camiseta da banda que eu amo (TOKIO HOTEL) e talvez com um coletinho .calça preta.. e suspensório solto com tenis meio colorido mas o meu é laranja branco verde e preto.... mas para quem esta em escola que TEM que usar o uniforme..bom você pode usar acessórios que pode te ajudar muito ou no jeito de arrumar o cabelo . por exemplo... minha escola do ano passado TENENTE JOSÉ MARIA (saudades */--\* ) enfim tinha que usar uma camiseta do governo ..(branca com o nomezinho do governo do estado de São Paulo (¬_¬) ee uma calça azul com aquela lista boniiiita verde :S massssssssssssssssssss ninguém usava a calça na verdade quem usa?.. então o uniforme ficou : uma camiseta do governo ouuuu uma camiseta branca sem desenho ou scrita nela..ee também uma
calça jeans azul nao podia ser azul clarinha.. tinha que ser azul marinho..e
nao podia ser muito escura porque se não a Amrilda (espetora) nao deixava
entrar:S ela falava que era preta.. um dia minha amiga..estava com uma calça
jeans azul bem escuro mas era azul e a espetora ocmeçou a brigar com ela na
escada da escola falando que era preta..:S ai ela chegou em mim (a camila ) e
falou ''O Giovanna essa calça é q cor'' aie u tava passando e falei ''azul
escuro'' ai a amarilda ficou com cara de brava auhaua e deixou ela ir depois
que a camila deu um cavalo nela ... falando que ela não tem culpa se ela não
encherga direito auahuah todo mundo tinha medo da amarilda... (escapei do
assunto:S)

desculpa voltando... meu irmao pelomenos fazia assim :ia com a
camiseta branc amas por cima sabe akelas camisetas com botao e manga curta ..
entao a dele era preta com um escrito nas costas nao lembro direito e ele ia
assim com a frente aberta e ia com calça de boa.. mas de cintura meio baixa e
com a cueca la em cima como os meninos fazer (sem comentários ) chuteira ou
tenis emo... ai ele ia com munhequeira e espetava o cabelo.. esse dia eu que
arrumei ele em parte... ai ele foi decente ...pra escola.. e eu ia com a
camiseta e calça normal ate que eu comprei um coletinho preto e usava por cima
. ficou lindo.. tipo o conjunto. e se você não puder comprar um coletinho ou não achar .. você pode se a diretora deixar cortar a gola da camiseta e você deixa caida no ombro o que eu recomendo é cortar 1 cm da gola.. porque se não vai ficar bem caida. se quiser corte a barra ... e a diretora não vai deixar mesmo (não peça permissão se ela brigar ai você nao usa ) e claro se Seus PAIS deixarem também né ... e a calça jeans azul escuro com umas
pedrinhas nos bolsos muito lindo e nao custa caro essas coisas .. tipo meu
coletinho nao foi tãooo caro tem um site ótimo e de confiança poruqe eu mesma
comprei la.. e ecomendo ..pelomenos o que eu comprei chegou... ee olha se você
tiver criaividade você vai arrumar muitas formas de se dar bem na escola com
o proprio uniforme.. sme alterar o proprio uniforme tivo colocar estampa no
uniforme e pa.. ai é proibido.. mas você pode usar algo por cima seilá pelo
menos na minha podia ..tenta se ninguém falar nada .. ai tudo bem né .. aa
outra coisa legal é aqueles cintos eu tenho um.. aquele preto que tem akeles
quadradinhos .. tipo esse

bem legal né.. outra coisa que você pode usar são os ''suspensórios'' bem você pode achar bemm bemm estranho .. mas tem uns lindo.. e nao use do jeito normal por cima dos ombros use ele solto espero ter ajudado :s pelo menos um pouco :S

Nenhum comentário:

Postar um comentário